Sabemos que a cada dia novos profissionais entram no mercado de trabalho e a batalha para se destacar na multidão nos leva a mais do que a necessidade de atualização continuada e agregar conhecimentos.
Fazer uma boa rede de relacionamentos e facilitar que seu prospect lhe encontre também é tarefa árdua e importante para colocar seu produto na boca do povo.
Lembre-se que de nada adianta ser falado aos quatro ventos se o que falam de você não é lá essas coisas. Tenha uma boa imagem, algo que seja condizente com sua formação e personalidade.
Participe! Entre em sites de relacionamento profissional, crie blogs, mande mensagens pelo Twitter, faça o que for necessário para deixar sua marca.
Se puder, crie um site com um design apropriado e conte para o mundo quem é você e o que faz.
Eu mantenho dois blogs ativos, duas contas de Flickr, entre outros projetos, e, acredite!, muitos clientes já me acharam através da web.
Vale a pena investir na veiculação de informações via web.
Logo você vai se surpreender quando colocar seu nome num buscador (Google, Yahoo!, etc.) e ver que vários links levam até você.
Nenhum comentário:
Postar um comentário