sexta-feira, 13 de março de 2009

Apenas uma lista de filmes

Dia desses estava eu a procurava de um vídeo na locadora. Como sempre o título constava no sistema, mas nenhum funcionário conseguia achá-lo na loja. Provavelmente um caríssimo cliente da mesma locadora pegou o dvd na prateleira e começou a discutir com a namorada qual filme leveriam para casa e como as mulheres sempre vencem esses embates, o camarada deve ter colocado o dvd na primeira prateleira que viu a frente.

Enfim, durante a epopéia de vasculhar a locadora em busca do dvd perdido, tomei nota de alguns filmes que julgo serem interessante assistir. Óbvio que deixei para trás títulos notáveis de caráter artístico e histórico, filmes que marcaram minha vida ou que recomendaria a um amigo ou até aos meus pacientes e alunos.

Sem mais lero-lero, segue abaixo a lista para sua apreciação. Caso queiram acrescentar algo, deixem um comentário ao post com o nome do filme.

  • Amelie Poulin
  • 21 gramas
  • Closer
  • Memórias de uma gueixa
  • Violação de privacidade
  • Apocalipto
  • Xeque-mate
  • Cruzadas
  • Escola de Rock
  • Todos do David Linch (prepara-se para enlouquecer...)
  • Adeus Lenin
  • Reine sobre mim
  • Rain Man
  • Embalos de Sábado à Noite
  • Minha super ex-namorada
  • Obrigado por fumar
  • The Corporation
  • O labirinto do fauno
  • Bem-vindo ao jogo
  • Sem reservas
  • Coração Valente
  • Os garotos de minha vida
  • Peixe grande
  • Qualquer (ou todos) do Mr. Bean
  • O sol de cada manhã
  • As horas
  • O jardineiro fiel
  • Rei da Escócia
  • Quase deuses
  • As confissões de Schmidt
  • Desafiando gigantes
Um abraço e bom filme!


Sphere: Related Content

Nenhum comentário:

Creative Commons License