terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Quando a idéia é boa, seja humilde e copie

Existem artistas frustrados que querem ser publicitários e criar peças inéditas e super premiadas. Concordo que uma boa campanha pode surgir praticamente do nada e dou parabéns para aqueles que assim o fazem.

Você gostou da propaganda do Ford Focus 2009, lançada no início de novembro? [Leia post sobre essa propaganda aqui]



Batata Smiths na Austrália (março de 2007)



Nike com a Sharapova (setembro de 2006; provavel referência do filme Terapia de Choque, com Jack Nicholson e Adam Sandler)


Mas no mundo dos negócios, mais vale um bom frango de padaria na mão do que um pato voando. Admitir que a concorrência ou um colega teve uma idéia excelente e reescrevê-la é um ato de coragem.

De que adianta o produto ser bom se ninguém o conhece e ninguém compra.
Se o conceito vende, VENDA!

Negócios, negócios. Artes a parte.


Sphere: Related Content

Nenhum comentário:

Creative Commons License