Novamente tive problemas com a DELL. Comprei um mini10 a pedido de um familiar na promoção. Constavam do pedido o netbook, uma capa e um receptor de tv digital. Adivinhem o que aconteceu?!... Entregaram somente o netbook.
Minha surpresa é que novamente, como ocorreu com meu pedido meses atrás, quando fui conferir o status de entrega do pedido, a mensagem era de que não haviam pedidos em pendência a serem entregues.
Quando liguei para o SAC da DELL, na verdade liguei 6 ou 7 vezes nesta tarde, a ligação caia depois de vários minutos escutando aquelas músicas de espera e mensagens de que minha ligação era importante, que seria gravada, etc.
Finalmente, por volta de 17h45, consegui falar com uma atendente do setor de pessoa jurídica, a qual me informou que TODO o setor de atendimento a pessoa física estava em treinamento naquela tarde.
Por que a DELL fez um treinamento com todo um setor de atendimento sem deixar funcionários para atender seus clientes? Por que a DELL não informou isso enquanto eu esperava todo aquele tempo ao telefone? Por que a atendente não tem acesso ao sistema para me informar apenas o status de meu pedido.
Desta vez, não vou somente postar no meu blog e no NUNCA MAIS e Reclame Aqui (clique para ler as reclamações), como vou procurar o PROCON.
A DELL tem se revelado cada vez mais amadora. Sugiro comprarem um Apple.
A DELL logo estará vendendo bananas no sinal.
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