sexta-feira, 10 de abril de 2009

Dicas para os que andam estressados

Volta e meia me deparo com pacientes no consultório se queixando de stress, de dificuldades de falar em público ou de se colocar de forma saudável para com os outros.

Outro dia, dirigindo pela cidade, com aquele trânsito paradão, vi vários adesivos dando dicas para os apressados e estressados ao volante: "tá com pressa, vai pescar" (um clássico e acho que um dos primeiros); "tá com pressa, vai orar" (versão evangélica); "tá com pressa, sai mais cedo" (bem humorado e coerente); "tá com pressa, vai voar" (comum entre alguns amantes de parapente e afins); inclusive, vi um sobre psicólogos, "tá estressado, procure um psicólogo".


Pois é... me lembrei do filme Tratamento de Choque (Anger Management em inglês, 2003) com Adam Sandler e Jack Nicholson.

Só para dar uma palhinha, caso você esteja estressado e não aguenta até marcar uma consulta comigo, veja o trecho do filme abaixo.






Caso queira marcar uma consulta, clique no primeiro link do Favoritos à direita (Cartão do Fábio) e ligue para meu consultório. Será um prazer atendê-lo(a)!


Sphere: Related Content

Nenhum comentário:

Creative Commons License