sexta-feira, 18 de junho de 2010

Quase uma seleção brasileira... Na verdade, muito melhor!

Caros leitores e amigos,

Os últimos dias foram bastante puxados e cansativos. Final de semestre.
Meus alunos que me perdoem, mas fazer meia dúzia de provas em nada se compara com corrigir duas centenas delas, além de algumas dezenas de trabalhos para assistir e ler.

Ao contrário do time de Dunga, o meu tem ganhado - não falo do Palmeiras... - e pretendo não mexer na escalação. Esse semestre foi longo, cansativo e super divertido.

E para fechar com chave de ouro, platina ou sei lá o que há de mai valioso no momento, temos diversos vídeos novos esperando por vocês no meu canal no YouTube.

Meus queridos alunos estão de parabéns!
Alguns grupos chegaram a me surpreender e fico feliz com o trabalho duro, a cooperação e dedicação para a montagem dos vídeos e trabalhos escritos.

Mais uma vez: PARABÉNS!

Agora, é aumentar o som e assistir aos vídeos.


Sphere: Related Content

Nenhum comentário:

Creative Commons License