sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Muito trabalho e otras cositas mas

Caros leitores,

O trabalho realmente acaba por nos absorver em alguns momentos. Não imaginava que chegaria a tanto tão cedo em minha vida. Aulas, projetos, pesquisa e um tanto de atividades me mantém ocupado.

Pergunta boa: você está se divertindo com isso?
Pergunta boa 2: você está feliz e satisfeito?

Resposta excelente para ambas perguntas: SIM!

Confesso que tirar tempo para escrever no blog é uma batalha com minha agenda e minhas energias. Gostaria de escrever com mais frequência. Quanto a isso não há dúvidas.

Como não consigo ficar sem me comunicar com o mundo e gosto de mostrar para as pessoas minhas opiniões e o que ando fazendo, estou utilizando o Twitter mais do que imaginei quando comei a lançar meus tweets por aí.

Bem, não sei a quantas ficarão os posts nas próximas semanas.
Podem seguir o caminho dos tweets...

Um abraço!


Sphere: Related Content

Nenhum comentário:

Creative Commons License