por Paula Rothman, INFO online
SÃO PAULO - A BSA oferece no mercado brasileiro uma solução de gestão de vendas para o mercado financeiro hospedada na web, a CredForce.
A solução oferece a bancos e promotoras de crédito ferramentas como relatórios de informações cruzadas, detalhamento de rentabilidade e controle de contratos e comissões especificados por unidades, grupos ou vendedores.
“Todas as ferramentas que estão no mercado fazem a parte operacional. O ponto principal do CredForce é que, além disso, ele faz a gestão comercial. Já tem um CRM acoplado nele”, diz João Paulo Azevedo, VP de marketing da BSA Brasil.
O CredForce pode ser acessado via aparelhos móveis, permitindo que o vendedor saiba já durante a visita se, por exemplo, o cliente já está ou não inscrito no INSS.
“Essas empresas têm uma parte grande da equipe na rua que, normalmente, preenchem uma proposta no papel, depois levam para a sede e digitalizam. Permitindo o acesso via smartphones, já é possível capturar alguns dados na hora e definir melhor a oferta”, diz Azevedo.
A BSA aposta em no produto específico para um setor que se mostra promissor. De acordo com a Federação Brasileira de Bancos (Febraban), o setor financeiro gastou 15% a mais em TI em 2008 que no ano anterior, chegando a investimentos de 16,2 bilhões de reais.
Fonte: INFO online
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